quinta-feira, 3 de novembro de 2011


Decoração Provençal e Clean e Aluguel das peças para SP

1
Olá, tudo bem?

Tenho novidades!!!!

Depois da festinha do meu primo, eu resolvi trabalhar com Decoração de festa! Tenho as peças em MDF no estilo provençal, mas posso fazer qualquer tipo de peça para aluguel e venda também!
Além das peças em mdf, faço toda a acessoria do evento. Tenho varios fornecedores, como: Retrospectiva, Personalizados (convites, banner, rotulos, tags, totens, etc.), Buffet que serve desde salgados até jantares, Ursinhos de pelucia, entre outros. E não vamos esquecer do meu biscuit! Ou seja, tudo que vc precisar, imaginar e sonhar eu realizo!!!! E o melhor com preço otimo de inauguração!!! Somente para São Paulo e região.

Seguem as fotos do aniversário do meu primo! Todos os detalhes foram feitos por mim e meus fornecedores queridos!

                                                
                                               Mesa do bolo


Vela Personalizada em biscuit


Brigadeiro com as colherzinhas decoradas em biscuit


Colherzinhas e doces com totens


Doces + totens


Detalhe do doce + toten


Detalhe do doce + toten


Potinhos com balinhas e decoração em biscuit


Banner


Bolo cenografico feito em biscuit, menos o pequeno que foi feito de pasta americana para o corte


Ursinho


Canecas para lembrancinhas


Barquinhos (caixinha) centro de mesa dos convidados, decorados com biscuit 





Espero que vocês tenham gostado!!!! Espero ser a primeira de muitas outras festas!!!!
Ficou interessada?
Entre em contato, terei o prazer em tirar todas as duvidas!!!

Beijos Dani


1 comentários:

Paula Rocha Araujo disse...

Muito lindo Dani!! Admiro muito o seu trabalho! Deus te abençoe sempre!!

Postar um comentário