quarta-feira, 27 de abril de 2011


Biscuit no Casamento

0
Olá...hoje vim falar um pouco sobre casamentos!!!

Hoje em dia há muitas novidades para a sua festa.


Primeiro vamos falar sobre o Topo de Bolo, que é todo personalizado com roupas, penteado, buque como vão ser usados no grande dia! E claro, que toda pessoa tem a sua personalidade, como vicios: internet, video game, compras, seus cachorros e assim vai e tudo e qualquer coisa que seja o seu vicio pode ser feito no topo. Como também podem ser feitos em varias posições, noivo carregando a noiva, noiva puxando o noivo pela gravata, ou como vocês se conheceram, pelo computador, mergulhando, passeando num shopping, trabalhando, etc. Você é quem manda! Solte a sua criatividade e tenha uma recordação desse dia mega importante pra você.
Abaixo, seguem alguns modelinhos que eu já confeccionei, todos com a personalidade dos noivos.

                                       

Meus primeiros noivinhos! Eles estão viajando para Manaus na lua de mel, e claro que os cachorrinhos da noiva não podiam ficar de fora!!!



Finalmente!!!! Depois de anos juntos, resolveram se casar!!!!




 Mergulhadores casando...






Agora vamos falar das Gravatinhas para serem entregues na hora de cortar a gravata! Chega de cortar a gravata e dar um pedaço dela e o convidado jogar fora!!! Dê uma gravatinha de chaveiro ou imã em biscuit.
E não são só os homens que ficam de fora não!!!! Sabe aquela sua amiga solteira, que está a procura de um principe encantado? Dê pra ela um chaveiro ou imã de Sapo Principe, quem sabe se ela não beijar não vira um? rsrs.





E as Lembrancinhas? Sua imaginação que manda!!! Tem para todos os gostos...



É isso ai!!! Agora o que está esperando para encomendar já o seu?
Você confere e vê mais detalhes de TUDO para casamento e mais novidades AQUI no meu album do orkut!

Tenham uma otimá semana!
Beijos Dani

0 comentários:

Postar um comentário